Os Pacotes Signature só estão disponíveis para hóspedes de 18 anos ou mais. No entanto, se o segundo hóspede em uma cabine for uma criança (por exemplo, se viajam juntos um adulto e uma criança), a cada um será cobrado o preço do Pacote Signature. Neste caso, a criança receberá o pacote de Wi-Fi e o crédito para jantares, e o pacote de bebidas alcoólicas será substituído por uma Coleção Sem Álcool.Los niños que viajen como tercer o cuarto huésped en un camarote no tendrán cargo y recibirán automáticamente un paquete de Colección Sin Alcohol de forma gratuita.
Sim, sujeito a disponibilidade. Os Pacotes Cunard Signature podem ser adicionados uma vez realizada a reserva entrando em contato com a Mundomar Cruceros: booking@mundomarcruceros.com ou ligando para o 91 290 18 45
Não, os pacotes não são reembolsáveis nem transferíveis.
Sim, nossos pacotes de bebidas ainda estão disponíveis para reservar separadamente.
Atualmente não oferecemos um Pacote Signature sem álcool. É possível que você queira considerar nosso pacote de bebidas sem álcool independente em seu lugar.
Sim, os Pacotes Signature também estão disponíveis para os hóspedes que já têm reservas de cruzeiro